sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Babaquices por um Rab'd'Saia.

Estava eu no metrô, me espremendo-me qual limão entre os passageiros, quando uma dessas mulheres de tirar o fôlego entra no metrõ. Como o corredor estava cheio, então ela ficou no meio da muvuca, com cara de medo por ser encoxada pela multidão. Pelo que pude ver, usava um vestido justíssimo e seu corpo era um tesão, ainda mais por aparentar estar entre os 27 e 33 anos. Uma delícia. Eu imaginava que a cena que se daria, era a que o povo ia encoxá-la com gosto e já estava desanimado em saber que não aproveitaria, mas o que aconteceu? Um babacão ofereceu lugar pra moça sentar. Sim, ele levantou e chamou-a. Ela sentou-se, agradeceu e ele ficou lá, com cara de tacho, sendo massacrado por todos. E ela dormia como bebê. Ora, vá para o inferno! Desde quando existem babacas assim? Na minha época, a encoxada era um esporte de tato! Apreciado por todos, ou todos que conseguiam encoxar. Que tipo de merda tem essa juventude na cabeça?
Eu lá, apertadíssimo e a dondoca sentada? Ah, se fosse um pouco mais velho, faria levantar para me dar lugar. Maldita.
Bem, este é só um dos inúmeros exemplos da idiotice masculina dos dias atuais. Outro dia me contaram que em danceterias, hoje chamadas de baladas, as mulheres usam dos homens como verdadeiros trouxas. Me contaram que se a mulher quer uma bebida, basta pedir pra algum mané qualquer e depois sair andando que o cara ainda vai se achar o máximo por isso ter acontecido. Dá pra entender? Não consigo.
O certo seria elas correndo para nos paparicar, ajudar, alimentar, dar e todas as coisas para quê servem. E fazem isso? Não! Tá tudo errado.
Aí outro dia a minha mulher veio pedir pra eu dar uma olhada no encanamento. Pros diabos. Ela irritou-se e chamou o vizinho. Ele veio e fez tudo, grátis.
Pensando bem, acho que dá pra fazer dinheiro com isso. Me acompanhem.
Imagine uma empresa que presta serviços de Conserto de encanamento, fiação, carro e todo o resto. Agora chame suas amigas gostosas e dê pra elas um mimo qualquer, pois toda mulher se encanta com pouca coisa. Agora arranje um cliente e fale pra gostosa pedir ajuda pra algum mané que entenda do assunto. Aí o cara vai, faz o serviço, não cobra nada, e a gente cobra do cliente o dinheiro. Barbada!
Deixa eu fazer alguns esboços de logos e slogans e depois eu volto.

Assinado,

O Homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário