sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Adoro sair para comprar Roupa

Ontem saimos para comprar roupas. Não que eu goste disso, apenas faço para poder ver o corpo feminino das atendentes, que sempre são gostosas. De qualquer forma, fomos comprar roupas. Ela irritou-me tanto para sair que acabei perdendo a melhor parte da semifinal da terceira divisão do campeonato paranaense, mas vamos lá, é necessário um agrado perto do fim-de-semana, quando você sabe que terá que dar um jeito de escapulir para poder sair com seus amigos para uma noitada boa.
Peguei o carro e fui abastecer, enquanto ela se aprontava. Tomei algumas cervejas no posto e liguei para ela meia hora depois. Disse que estava pronta e eu mandei ela dar uma passada no lá para sairmos. Ela reclamou, é claro, mas falei que se quisesse ir, teria que vir andando até o posto, pois não queria gastar gasolina só pra isso. Dez minutos depois ela chegou, totalmente cansada e já desgrenhada, suando em bica. Oras, demora tudo isso e ainda por cima chega toda aloprada? Não dá pra entender. Saímos de lá.
Fomos ao shopping preferido dela, o X Mall, que será chamado assim para que não me venham perguntar por lá se sou eu mesmo ou coisa do tipo. Homem com fama demais frequenta salão pra ficar bonito e isso não é comigo. Deixamos o carro na garagem B-12, que sempre possui tantas numerações esquisitas que parece que foi feito por mulher, e adentramos no ar condicionado que me rendeu uma boa 'Pelamonia'(como dizia minha vó, que Deus a Tenha) dias depois. Entramos e já começamos a ziguezaguear pelas lojas.
Não entendo isso das lojas. Eles fazem todas as lojas de roupas ficarem em ziguezague, fazendo com que os menos afortunados, que possuem mulher fixa, tenham que ficar pra lá e pra cá, sendo arrastados por seus Generais da Moda. Não dá pra colocar todos os ítens em um telão, comparando o preço de cada roupa por loja? Assim facilita muito a vida de todos. Imagine, Jeans Calvin Kein R$259,00, Jeans TNG R$159,00, Jeans Renner R$ 39,00. É tão mais fácil saber assim que o da Renner é o melhor que existe. Seria ainda mais fácil se fosse assim:
Jeans Calvin Klein = 6,5 Jeans Renner
Jeans TNG = 4,0 Jeans Renner
Jeans Renner = Compre Este

Acho que darei esta idéia pra Camila, amiga minha que faz Moda não sei onde. Ela é bem gostosa.
Adentramos em uma das lojas que pareciam mais caras e minha cara começou a torcer-se involuntariamente demais. Entramos e uma das atendentes achou que eu era retardado, de tanto que fazia careta toda vez que minha mulher falava "Olha Amor, tá baratinho esse!", quando na verdade três dígitos não é nada barato. Apesar de gostosas as atendentes, não conseguia desvencilhar-me da idéia de perder o tão suado dinheirinho, por causa de um capricho feminino. Decidi apelar pra última instância. Simulei um ataque ali mesmo. Caí ao chão, tremendo e babando, para distrair a atenção que minha mulher estava dando a uma roupa que acabara de ver e que custava acima dos trezentos reais. Foi bem convincente, pois as caretas que eu fazia, agora as atendentes estavam fazendo e eu pude enfim esperar por um milagre que me resgataria. Os paramédicos do shopping chegaram pouco tempo depois, com suas roupinhas brancas e nojentas. Atenderam-me e chamaram uma ambulância, para me levar até em casa. O meu carro eles guiaram até a garagem.
Com meu fingimento, acabei não gastando nem um real no shopping, fiquei de olho nos peitos da enfermeira que me examinou e ainda por cima ganhei uma sopinha no final da noite, na cama.

Por isso digo que adoro sair pra comprar roupa.

Assinado,

O Homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário